Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Paulista Open de Kart

Paulista Open de Kart

Publicada em : 08/11/2011

Piloto largou da pole position e teve vitória suada em Praia Grande

O garoto Enzo Gianfratti (TNT Energy Team) venceu a terceira etapa do Paulista Open de Kart, disputada no último domingo (06/11), no Kartódromo de Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Com a segunda vitória consecutiva o pilotinho assumiu a liderança do campeonato.

"Foi uma corrida bem legal e bem disputada. Meu kart estava bom, mas não foi fácil vencer. No meio da corrida eu até perdi o primeiro lugar e depois eu passei e ganhei por pouco", explica o piloto, que lutou muito para alcançar a vitória na categoria Cadete.

Enzo Gianfratti largou da pole position e liderou as primeiras voltas, mas com constante pressão. Em determinado momento Cameron Boedler fez a melhor volta da corrida e ultrapassou Enzo, que deu o troco em seguida. A disputa continuou intensa da primeira à última volta, com os quatro primeiros grudados por toda a prova, com Enzo recebendo a bandeirada em primeiro, seguido de Cameron Boedler, Lorenzo Cruz em terceiro lugar, Mikael Sabino e Gustavo Bernoldi fechando os cinco primeiros.

"Ficamos andando junto o tempo todo e por causa disto não consegui abrir muita vantagem sobre o resto do pessoal. O importante é que venci novamente nesta pista que eu gosto e agora quero brigar pelo título", explicou o mascote do TNT Energy Team, apoiado por Banco BVA e DF Motorsport.

Visite: enzo-gianfratti.blogspot.com
Visite: www.tntenergydrink.com.br

Fonte:MasterMidia Marketing