Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Governador Geraldo Alckmin nom...

Governador Geraldo Alckmin nomeia novos oficiais administrativos para o Detran.SP

Publicada em : 31/10/2011

Iniciativa faz parte do plano de reestruturação do Departamento Estadual de Trânsito

O governador Geraldo Alckmin nomeou, por meio da Secretaria de Gestão Pública, ocupantes dos novos cargos administrativos para o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP). A iniciativa faz parte do processo de reestruturação do órgão e implantação de novo padrão de qualidade no atendimento ao cidadão, inspirado no modelo Poupatempo.

Habilitados em concurso público promovido pelo Detran.SP, em julho de 2009, 72 oficiais administrativos darão suporte no desenvolvimento de projetos das diretorias de Condutores, Veículos, Credenciamento, Sistemas, Fiscalização, Educação para o Trânsito, Administração, e no atendimento das novas unidades e postos piloto do Departamento.

Os funcionários passarão por capacitação e treinamento sobre os objetivos do novo Detran.SP, fundamentado na desburocratização e simplificação dos processos. “Estamos prevendo um chamamento gradativo, em etapas, dos 331 cargos já autorizados. Este reforço humano é extremamente importante para colocarmos em prática as iniciativas deste novo Detran.SP, mais transparente e moderno, permitindo ainda o retorno dos policiais para as suas atividades fins”, explica Daniel Annenberg, coordenador do Detran.SP.

Fonte:Assessoria de Comunicação Detran.SP