Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Padaria drive-thru

Padaria drive-thru

Publicada em : 17/04/2017

Localizada na Vila Mariana, primeira unidade da Pão to Go em São Paulo atende mais de 100 clientes diariamente

Divulgação
Não ter que enfrentar filas, procurar vagas para estacionar, pagar guardadores ou mesmo descer do carro para comprar pão e outros produtos. Levar ao pé da letra o slogan Pão Nosso, Tempo Seu é o objetivo da Pão to Go, primeira rede de padarias drive-thru do Brasil, que está de portas abertas na cidade de São Paulo para oferecer aos clientes produtos de qualidade – itens diversos encontrados em panificadoras convencionais –, além de agilidade, segurança e comodidade. Com a nova loja, primeira instalada na capital paulista no formato drive-thru, a marca contabiliza 19 franquias abertas em diversas regiões do país, além do exterior, com lojas nos EUA e em Portugal.

Principal centro financeiro e corporativo da América do Sul, São Paulo é a cidade mais populosa de todo o hemisfério sul e considerada uma das dez cidades com maior PIB do mundo, representando cerca de 10,5% do índice nacional. Por essas características, proporciona às redes enxergarem a oportunidade perfeita para obterem crescimento e sucesso, como é o caso da Pão to Go, que quer crescer inovando num mercado tradicionalíssimo e com grande número de estabelecimentos no município.

Entre os aspectos mais marcantes da capital paulista estão a falta de tempo das pessoas, o tráfego de veículos quase sempre carregado e a vocação para os negócios de sucesso. O diferencial da rede está fielmente relacionado à agilidade e economia de tempo, já que o consumidor não necessita estacionar o veículo para comprar pãozinho. A chegada da Pão to Go em São Paulo tem como objetivo atender as necessidades de um público que busca cada vez mais por agilidade e comodidade, aspectos primordiais que estão intensamente presentes no DNA da empresa.

De acordo com Adriana Goiabeira, franqueada responsável pela unidade paulistana, a necessidade da população por um empreendimento inovador e que preze por agilidade e comodidade a levaram optar por investir em um modelo de negócio cuja proposta é mais atrativa. “É uma responsabilidade enorme trazer esse conceito para o paulistano, que tem tradição de frequentar padarias convencionais. Entretanto, esse público tem cada vez menos tempo e gosta de valorizar quaisquer minutinhos a mais no dia a dia. O que oferecemos é exatamente essa praticidade, além dos produtos de altíssima qualidade”, destaca.

Ideia que deu certo
Criada pelo empresário paulista Tom Ricetti em 2013, a rede está colhendo os frutos de uma ideia simples e inovadora: uma padaria modelo drive-thru, que comercializa dezenas de produtos encontrados em padarias convencionais, como os mais diversos tipos de pães, frios, leite, manteiga, refrigerantes, sucos, água, bolos, lanches naturais, entre outras opções, com o diferencial de não haver a necessidade de sair do carro para a aquisição dos itens.

"Vendemos algo que não tem preço, a comodidade. Em poucos minutos o cliente recebe o seu pedido, sem descer do carro, sem procurar vagas para estacionar, carregar sacolas, fugir da chuva ou pagar guardadores”, comenta Ricetti.
Além dos modelos padaria drive-thru e padaria de conveniência em postos, a rede oferece os formatos de quiosque, express e conveniência em postos de combustível.

A Pão to Go, fundada em 2013, é a primeira rede de padarias drive-thru do Brasil. A empresa foi fundada na cidade de São Carlos, interior paulista, e conta com uma extensa gama produtos comercializados e parceiros de peso em todo o território nacional. Atualmente, a marca também oferece outros modelos de negócio, como loja de conveniência em postos de combustíveis, quiosque e express. Para mais informações, acesse www.paotogo.com.

Pão to Go
Av. Ricardo Jafet, 1105 – Vila Mariana – e funciona todos os dias, das 6h30 às 21h.

Fonte:Trivia Comunicação