Imóveis

Home/ Notícias Online/ Imóveis/ Administradoras de condomínios

Administradoras de condomínios

Publicada em : 02/02/2016

Serão certificadas

divulgação
Lançado pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e pela AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínio), o PROAD - Programa de Autorregulamentação da Administração de Condomínios - é uma certificação que diferencia as administradoras de condomínio, que cumprem os requisitos necessários para a realização de um trabalho qualificado, quanto à estrutura, processos, tecnologia, gestão, recursos humanos, know-how e ética na prestação de serviços.

O programa está com inscrições abertas para as empresas do segmento, que poderão obter a certificação depois de se submeterem a um processo de auditoria e passarem pela avaliação da Bureau Veritas Brasil, empresa líder mundial na avaliação de conformidade e certificação.

Após a constatação de que possui os requisitos exigidos para proporcionar segurança e suporte aos seus clientes, a administradora conquista o selo do PROAD, válido por dois anos.

Passado este período, a empresa passa por outra avaliação, com vistas à renovação do selo. "Com o selo PROAD, a empresa poderá demonstrar ao mercado e aos clientes que está qualificada e preparada para administrar condomínios com qualidade e eficiência", explica o conselheiro do programa Marco Gubeissi, também diretor de Administradoras do Secovi-SP.

Diversas empresas já se inscreverem no programa e estão em processo de certificação. "Como administradoras, temos papel fundamental nas atividades do dia a dia de um condomínio. A criação deste certificado é mais uma ação para o fortalecimento do nosso setor", finaliza Omar Anauate, conselheiro do PROAD e diretor de Condomínio da AABIC.

Fonte:Seciovi