Imóveis

Home/ Notícias Online/ Imóveis/ Inscritos no “Morar Bem” podem...

Inscritos no “Morar Bem” podem atualizar informações

Publicada em : 10/09/2013

Apenas pessoas mudaram ou trocaram o endereço de e-mail ou número de telefone devem fazer a atualização

Divulgação

Os candidatos inscritos no "Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem" poderão atualizar endereço, telefone e e-mail cadastrados no programa, a partir de hoje (9), pela internet ou pelo telefone 156, opção 5.

A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) alertam que somente deverá fazer a atualização a pessoa que tiver se mudado ou trocado o endereço de e-mail ou número de telefone.

Dados como número de filhos, renda familiar e estado civil não poderão ser alterados, segundo a Codhab, uma vez que estas informações influenciam na pontuação e na classificação dos inscritos no cadastro.

COMO PROCEDER - O candidato deve acessar, com o CPF e o código de acesso, o cadastro no site do "Morar Bem": www.morarbem.df.gov.br. Ao entrar na área restrita, serão mostradas todas as informações cadastrais e, no campo "endereço residencial", haverá o botão "quero alterar meu endereço".

Ao fazer as alterações, o inscrito deve clicar no botão "salvar alterações" e, somente após esse procedimento, o cadastro será atualizado.

Fonte:Secretaria de Comunicação - Governo do Distrito Federal - GDF