Imóveis

Home/ Notícias Online/ Imóveis/ Brasileiros em Miami

Brasileiros em Miami

Publicada em : 20/06/2013

Pesquisa aponta que cresceu 36% em 2013 a procura de imóveis por brasileiros em Miami


A procura por brasileiros interessados em comprar imóveis em Miami e Orlando cresceu 36% no primeiro trimestre deste ano em comparação aos últimos três meses de 2012. Os dados são da Lello, empresa líder em administração imobiliária no Estado de São Paulo com 18 filiais na capital paulista, ABC, interior e litoral.

Segundo a imobiliária, casais com 35 a 45 anos de idade, com filhos pequenos, formam a maioria das pessoas que procuram apartamentos na cidade norte-americana situada no Estado da Florida.

A média de preços procurada gira em torno de US$ 350 mil, e os bairros mais requisitados são Brickell e Aventura em Miami e Kissimmee em Orlando.

Segundo dados do mercado, em 2012 houve aumento de 8% na compra de imóveis por brasileiros em Miami. Para este ano a empresa estima que as vendas cresçam em torno de 11%, sobre o ano passado.

“Este mercado está tão aquecido que muitos lançamentos em Miami já estão focados no público e no gosto dos brasileiros, a exemplo das ‘varandas-gourmet’, diz Roseli Hernandes, diretora comercial da Lello Imóveis.

A Lello Imóveis e a Faccin Investments prestam serviços de assessoria ao cliente, desde a pré-aquisição do imóvel até posterior venda da unidade.   Esclarecerem os  interessados sobre os tipos de empréstimos disponíveis em instituições bancárias americanas, listando vantagens e desvantagens de cada uma. E ainda, dão o suporte para obtenção de empréstimos, aconselhamento na negociação de valores com os proprietários dos imóveis de Miami e apoio no processo de compra, venda e assinatura do contrato.

O site www.lellomiami.com.br possui várias opções de imóveis.  Além de identificar as reais necessidades do comprador, a Lello se prontifica a selecionar as melhores oportunidades de imóveis em Miami e a enviar, aos interessados, materiais ilustrativos que possam facilitar a escolha do tipo de imóvel e região.

Fonte:Lello Imóveis