Festas

Home/ Notícias Online/ Festas/ Exposição de vestidos

Exposição de vestidos

Publicada em : 21/05/2012

Vestidos e acessórios de noivas que marcaram época permitem uma viagem pela moda

Para comemorar o mês das noivas, o Shopping Frei Caneca abriga a exposição “Amor pelo Amor – Noivas através dos tempos”, que acontece de 22 de maio a 03 de junho. A mostra apresenta vestidos, buquês e acessórios que marcaram época, desde o ano de 1910. São peças que retratam a evolução da moda e refletem os costumes da sociedade ao longo das décadas.

Os doze modelos, de diversos tecidos, cortes e estilos, vão desde os mais simples até os mais sofisticados e elegantes. A exposição conta também com modelos mais atuais, que servem de inspiração para quem ainda pretende se preparar para o grande dia.

Para Andréia Perini, gerente de Marketing do Shopping Frei Caneca, a exposição vai encantar homens e mulheres de todas as idades. “A mostra será uma verdadeira viagem ao passado, onde os casais poderão reviver todo o encanto envolvido no dia de seus matrimônios.”, afirma.

Para celebrar a abertura da exposição, o grupo Trovadores Urbanos cantará aos visitantes as serenatas de maior sucesso desde 1910, vinculando os vestidos antigos e atuais com as músicas de época. O grupo completa neste mês de junho 22 anos de carreira e já gravaram sete CDs e um DVD. Eles utilizam um figurino dos anos 30 e apresentam um repertório com músicas de Roberto Carlos, Tom Jobim, Pixinguinha, entre outros.

A exposição “Amor pelo Amor – Noivas através dos tempos” é gratuita e pode ser vista de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e Feriados das 12h às 20h. O empreendimento fica na Rua Frei Caneca, 569.
 

Fonte:Ketchum/ Tudo em Pauta