Festas

Home/ Notícias Online/ Festas/ Noiva com naturalidade

Noiva com naturalidade

Publicada em : 28/08/2017

Maquiagem muito iluminada com coques desconstruídos ou cabelos soltos com tiaras caracterizam a noiva contemporânea


O apelo pela naturalidade vem ganhando força ao longo dos anos, entretanto, em 2017, ele se consolidou de vez, principalmente quando se trata de noivas. Maquiagens leves e iluminadas com cabelos soltos em waves ou presos em coques descontruídos ganham a atenção das moças.

De acordo com a maquiadora do espaço de beleza Platinum Visage, Bruna Costa, a noiva contemporânea investe em uma maquiagem super iluminada e natural. “A maquiagem iluminada em pontos específicos do rosto como os olhos, ajuda a realçar a beleza natural da mulher. Longe do moderno e do clássico, a tendência de maquiagem para a noiva contemporânea tem um apelo mais natural e clean”, explica.

Para os cabelos, segundo o cabeleireiro do mesmo espaço, Eduardo Amaral, a última moda é prender os fios em coques descontruídos com tiaras. “Coques levemente presos e com ondas suaves imprimem um ar despojado e ajudam a compor o look da noiva contemporânea.

Já Rosângela Rocha, cabeleireira e maquiadora do salão Maison Rocha, afirma que cabelos soltos sem forma de cachos, apenas em waves, são as apostas para as noivas mais despojadas. “Tranças escama de peixe também são muito pedidas e combinam perfeitamente com vestidos tomara-que-caia, um clássico atemporal superelegante que deixa qualquer noiva linda. A tiara, em qualquer um destes penteados, imprime sofisticação ao look”.

Vale ressaltar que a maquiagem tem que harmonizar com o cenário do casamento e, principalmente, ser totalmente contextualizada com a personalidade da noiva. Rosângela ainda aconselha a valorizar sobrancelha e cílios, pois além de não pesar, eles ajudam a compor a produção.


Fonte:Naves Coelho Assessoria e Marketing