Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ PromonLogicalis abre mais de 4...

PromonLogicalis abre mais de 40 vagas em diversas áreas de TIC

Publicada em : 11/02/2014

Como parte da estratégia de crescimento, empresa faz contratações para os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Barueri

Site PromonLogicalis

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) na América Latina, possui 36 vagas abertas para as áreas de redes, acesso, segurança, data center, infraestrutura, desenvolvimento de software, administrativo, alianças, vendas e pré-vendas. As vagas estão distribuídas pelos escritórios da PromonLogicalis em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Barueri (SP), com oportunidades para portadores de deficiências (PCD) em todas as áreas.

Há também sete vagas remanescentes para o Programa de Estágio 2014. São duas oportunidades para estagiar na área de relações humanas, duas para a área de marketing, uma para alianças, uma para finanças e uma para desenvolvimento de software, esta última baseada em Campinas (SP).  O Programa de Estágio da PromonLogicalis destaca-se pelas oportunidades de desenvolvimento oferecidas aos estudantes e por suas altas taxas de efetivação.

As contratações fazem parte da estratégia da empresa de expansão e de aprimorar o atendimento à crescente carteira de clientes no Brasil. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da PromonLogicalis, onde poderão conhecer detalhes sobre a vaga e se candidatar.

Os candidatos serão avaliados de acordo com o seu perfil e as necessidades da vaga. Os cursos preferenciais para as vagas técnicas são Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Engenharia de Produção e Administração de Empresas. O domínio do inglês e do espanhol também é considerado um diferencial importante no processo de seleção.

Entre os benefícios, um dos destaques é a reconhecida preocupação da empresa em investir em desenvolvimento profissional, especialmente por meio de seu programa de educação corporativa. Além disso, a PromonLogicalis possui um extenso pacote de benefícios, como vans que circulam entre estações de metrô e os escritórios, vale-transporte, vagas rotativas de estacionamento, vale-refeição, assistência médica e odontológica, previdência privada e auxílio-creche. Além disso, o colaborador pode participar do programa de qualidade de vida que oferece horário flexível, reembolso de práticas esportivas, quick massage, ginástica laboral, torneios esportivos e eventos mensais para celebrar, descontrair e integrar.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar: http://www.br.promonlogicalis.com/sobre-nos/carreira1/

Programa Jovem Aprendiz

A PromonLogicalis tem também oportunidades abertas para o programa Jovem Aprendiz. As vagas, para integrar a equipe do Centro de Serviços Avançados (CSA) da PromonLogicalis, têm cunho administrativo mas estão totalmente integrada ao dia a dia dos profissionais de tecnologia da informação e telecomunicações.

Para participar, é necessário ter entre 17 e 21 anos, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio ou técnico e ter interesse em ingressar numa carreira de tecnologia. As vagas estão disponíveis também para portadores de deficiência. Entre os benefícios, os jovens receberão vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais.

As quatro vagas são para o escritório de Barueri (SP). Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer suas inscrições diretamente no site da empresa (http://www.br.promonlogicalis.com/sobre-nos/carreira1/).

Fonte:Grupo TV1 – Assessoria de Imprensa