Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Eleições 2014 demandarão gesto...

Eleições 2014 demandarão gestores públicos qualificados

Publicada em : 19/12/2013

Metodista oferece curso de Master Public Administration (MPA): Gestão Pública

Divulgação
No ano que vem teremos eleições, quando centenas de novos gestores públicos são eleitos, e é preciso que candidatos capacitados assumam os cargos, que apresentam demandas cada vez maiores da população.

Visando auxiliar aqueles que têm como objetivo entrar para a política e fazer a diferença, a Universidade Metodista de São Paulo  oferece o curso de MPA em Gestão Pública, que diferencia-se dos demais pelo fato de ter forte inclinação para a percepção de que a coisa pública, ou o Estado, emerge para servir aos cidadãos; e que a prática cotidiana da administração pública não deve encerrar-se em ferramentas burocráticas cotidianas que separam a máquina administrativa da qualidade final necessária ao serviço público e de seus cidadãos clientes.

Além deste MPA, outras 39 opções de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização estão com inscrições abertas para turmas que iniciam no primeiro semestre de 2014. As pré-matrículas podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro para os cursos de Educação a Distância e 22 de fevereiro para a modalidade Presencial por meio do Portal da Metodista (www.metodista.br).

Confira o cronograma com datas importantes:

Até 22/02/2014 – período para realização das pré-matrículas (preenchimento do Formulário de Pré-Matrícula, disponível na página do curso, entrega de documentação e pagamento do boleto correspondente à pré-matrícula).
25 e 26/02/2014 – seleção dos candidatos pelas Coordenações dos Cursos. Caso seja necessário o/a candidato/a será convocado para participar de entrevista.
28/02/2014 – divulgação dos resultados dos cursos confirmados para o oferecimento no portal da metodista, no endereço: http://www.metodista.br/lato.

Mais informações sobre inscrições e o processo de seleção podem ser obtidas pelo site www.metodista.br/lato, e-mail latosensu@metodista.br ou pelos telefones (11) 4366-5000 (Grande São Paulo) e 0800–889-2222 (demais localidades).

Fonte:Universidade Metodista de São Paulo Assessoria de Imprensa