Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Novos programas de pós-graduaç...

Novos programas de pós-graduação

Publicada em : 09/10/2013

Serão quatro novas opções de curso em nova roupagem: Direito Econômico, Direito Penal Econômico, Direito Administrativo e Propriedade Intelectual e Novos Negócios


O GVlaw (Programa de Pós-graduação Lato Sensu) da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (DIREITO GV) abriu inscrições em 01º de outubro para cursos de pós-graduação e de curta duração.

Entre os cursos de pós-graduação, serão oferecidas quatro opções em nova roupagem. A partir da experiência acumulada em mais de dez anos de atuação nos campos de Direito Econômico, de Direito Penal Econômico, de Direito Administrativo e de Propriedade Intelectual e Novos Negócios, o GVlaw lança esses cursos em desenho que inova o ensino especificamente voltado para profissionais de mercado.

Para o coordenador Emerson Ribeiro Fabiani, essa reestruturação busca atrair o profissional moderno, que atua em segmentos de ponta. “Os cursos do GVlaw passaram a oferecer instrumentos que auxiliam o aluno a criar  soluções inovadoras aos desafios que encontra no dia-a-dia. Para isso, a adoção de modernas metodologias de ensino, que tornam o aluno protagonista de seu aprendizado, são fundamentais”, explicou Fabiani.

Além dos quatro novos programas, o GVlaw também oferece programas de pós-graduação em Direito da Infraestrutura, Direito dos Contratos, Direito Empresarial, Direito Imobiliário, Direito Societário, Direito Tributário e Propriedade Intelectual e Novos Negócios. Todos os programas contam com 432 horas/aula.

O GVlaw oferece, ainda, cursos de curta duração, com carga horária entre 32 e 80 horas/aula, nas seguintes áreas: Direito dos Negócios; Direito do Trabalho e Relações Sindicais; Direito, Gestão e Prática; Direito Público e Regulação; Direito Privado; Direito Tributário; Negociação e Mediação.

Para mais informações, acesse: http://direitogv.fgv.br/poslatosensu

Fonte:Antonio Lemos de Oliveira