Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Agente de Alimentação Escolar ...

Agente de Alimentação Escolar é lançamento na unidade

Publicada em : 02/07/2013

Senac Penha oferece oportunidade de capacitação gratuita


O Senac Penha está com inscrições abertas para o curso livre Agente de Alimentação Escolar. Com início no dia 13 de agosto, o título integra a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo, iniciativa que tem como objetivo oferecer oportunidades de capacitação gratuita para a população.

Em 160 horas de aula, o aluno terá contato com noções de higiene, segurança alimentar e nutrição, além de aprender sobre vínculos trabalhistas, ética e as atribuições de sua nova função. Assim, ao final do curso, o profissional estará apto a atuar em estabelecimentos públicos e privados, instituições educacionais, unidades de alimentação, restaurante comerciais, indústrias, hotelaria e hospitais, e controlar todo o processo de alimentação que contempla, entre outros processos, a produção, a armazenagem e o preparo dos alimentos.

O participante deve ter, no mínimo, 18 anos e ensino fundamental completo. Para se candidatar a bolsa de estudo, o interessado precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.356) e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsa na instituição.  As inscrições estão disponíveis no site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.

Serviço:
Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo
Inscrições: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo
Gratuito

Curso Agente de Alimentação Escolar
Data: de 13/8 a 18/10/2013
Horário: das 13h30 às 17h30; de 3ª a 6ª
Local: Senac Penha – Rua Francisco Coimbra, 403  – São Paulo

Mais informações pelo site: www.sp.senac.br

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais

Fonte:In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação