Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Educação municipal abre creden...

Educação municipal abre credenciamento para eventos culturais

Publicada em : 18/06/2013

Cadastramento deve ser feito até o dia 26 de junho


Já é possível realizar o credenciamento para o PROART, que leva eventos culturais e artísticos aos Centros Educacionais Unificados e escolas da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Podem se inscrever grupos ou artistas que realizem contação de histórias, shows de mágica e espetáculos de circo, dança, música ou teatro.

Os interessados devem preencher os formulários disponíveis no site http://portalsme.prefeitura.sp.gov.br/proart. O cadastramento de cada evento, que pode ser destinado aos públicos adulto, infanto-juvenil ou infantil, deve ser feito até as 19h do dia 26 de junho.  O Sistema estará aberto apenas para inscrição de novos eventos ou para os que necessitem troca de pessoa jurídica. Antes de efetuar a inscrição, os grupos devem verificar no site, se o evento já está credenciado.

O credenciamento não garante a contratação do evento, que será formalizada de acordo com as necessidades da rede. Após o preenchimento de todas as informações obrigatórias, é imprescindível que o candidato efetue a impressão do protocolo gerado pelo site, já que a ausência do mesmo inviabilizará a contratação. Informações pelo telefone 3396-0491.

Fonte:Secretaria Municipal de Educação de São Paulo