Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Etecs divulgam locais de exame

Etecs divulgam locais de exame

Publicada em : 12/06/2013

A lista com os locais do exame já estão no site


Os candidatos que se inscreveram no Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o 2º semestre de 2013 já podem conferir a lista de locais do exame no site www.vestibulinhoetec.com.br.  A prova, que acontece no próximo domingo, dia 16 de junho, às 13h30, terá quatro horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto, dentro da validade; documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais que, por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro dentro da validade.

Exame – 1º módulo

A prova terá 50 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano.
O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 16 de junho, a partir das 18 horas, nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br

Exame – vagas remanescentes

A prova teste para avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo terá 30 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas, relacionadas às competências profissionais do primeiro módulo da habilitação escolhida.
O gabarito oficial da prova teste será divulgado no dia 17 de junho, a partir das 14 horas, na internet.

Fonte:Centro Paula Souza