Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ MBA de Contabilidade Pública ...

MBA de Contabilidade Pública

Publicada em : 22/05/2013

Faculdade FIPECAFI lança curso sobre às normas brasileiras e internacionais de contabilidade aplicadas ao setor público


A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, abre inscrições para novo MBA de Contabilidade Pública. O curso está previsto para ter início em agosto de 2013, com aulas às sextas-feiras, das 18:30 às 22:30  e aos sábados das  08 horas às 17 horas, na Sede da Fundação. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 2184-2020.

O curso discute e aplica o arcabouço conceitual relativo às normas brasileiras e internacionais de contabilidade aplicadas ao setor público, bem como as bases jurídico-administrativas necessárias à aplicação e interpretação das referidas normas.  O curso possui enfoque teórico-prático permitindo aos estudantes a solução de problemas relacionados ao seu ambiente de trabalho.

O objetivo será permitir aos participantes interpretar e aplicar as atuais (NBCASP) e futuras (IPSAS) normas de contabilidade no âmbito das entidades públicas brasileiras e instrumentalizar os participantes com os principais conceitos relacionados às atividades financeiras do Estado.

O curso tem como público-alvo: Agentes Públicos que atuem nas áreas de  Contabilidade, Orçamento, Controle, Auditoria, Licitação, Contratos, Compras, Planejamento e outros Profissionais interessados no tema.

Serviço:
Curso: MBA de Contabilidade Pública
Data de início: 09 de agosto de 2013
Horário: aulas as sextas-feiras, das 18:30 às  22:30 e aos sábados das 08 horas às 17 horas
Duração total: 420 horas, distribuídas em 18 meses
Local: Rua Maestro Cardim, 1.170 -  São Paulo – SP, próximo da Avenida Paulista e das estações Paraíso e Vergueiro do Metrô
Telefone para informações: (11) 2184-2020
E-mail: coordenadoria.mba@fipecafi.org

Fonte:FIPECAFI