Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Estágio no setor sucroenergéti...

Estágio no setor sucroenergético

Publicada em : 21/05/2013

Guarani abre inscrições para programa de estágio 2013


De 20 de maio a 2 de junho, a Guarani recebe inscrições para o Programa Jovens Talentos 2013, seleção de universitários que cursam engenharia mecânica, elétrica, química e agronômica para realizar estágio no setor sucroenergético.

O programa, com duração de seis meses, permite ao estudante de curso superior a vivência do ambiente corporativo e o desenvolvimento de atividades práticas. As inscrições devem ser realizadas no site da companhia www.aguarani.com.br.

Segundo Jair Pontes, diretor de Recursos Humanos e Sustentabilidade da Guarani, o processo seletivo será realizado por meio de provas, dinâmicas de grupo e entrevistas pessoais. Serão oferecidas vagas para atuação em todas as unidades da Guarani. Os participantes do programa recebem bolsa auxílio, seguro de vida em grupo, transporte e alimentação.

O programa de estágio abrange treinamentos técnicos e comportamentais, além da experiência profissional na área de escolha de cada estudante. “Esta é uma excelente oportunidade para colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula”, acrescenta Pontes.

Serviço
Programa Jovens Talentos
Inscrições: De 20/5 a 2/6 no site www.aguarani.com.br

Fonte:BIA – Bureau de Ideias Associadas, Imprensa e Com. Est.