Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Asyst International + Rhealeza...

Asyst International + Rhealeza abre vagas no setor de TI

Publicada em : 25/04/2013

As oportunidades são para Analista de Suporte, Administrador de Rede e Técnico de Suporte de Campo


A Asyst International + Rhealeza - empresa especializada em suporte ao usuário final (service desk + field service) na América Latina - anuncia a abertura de 128 oportunidades para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI). As vagas são destinadas aos cargos de Analista de Suporte, Administrador de Rede e Técnico de Suporte de Campo, e as posições estão disponíveis nas seguintes localidades: São Paulo (capital, Grande SP, litoral e interior), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Região Norte, Região Nordeste e Região Centro-Oeste.

VAGAS ABERTAS /REGIÃO

·         Capital Paulista: Administrador de Redes, Analista de Suporte, Técnico de Suporte a Campo e estagiários.

·         Grande São Paulo: Técnico de Suporte a Campo.

·         Interior de São Paulo: Técnico de Suporte a Campo.

·         Litoral de São Paulo: Técnico de Suporte a Campo.

·         Rio de Janeiro: Administrador de Redes, Analista de Suporte, Administrador de Redes e Suporte de Campo.

·         Minas Gerais: Técnico de Suporte de Campo e Analista de Suporte.

·         Região Sul: Analista de Suporte.

·         Região Centro-Oeste: Analista de Suporte e Técnico de Suporte de Campo.

·         Região Norte e Nordeste: Analista de Suporte e Técnico de Suporte de Campo.

PRÉ-REQUISITOS E DESCRITIVOS

Para candidatar-se a qualquer uma das posições, é necessário estar cursando Ensino Técnico ou Superior na área de Informática e ter experiência profissional anterior na função.

·         Analista de Suporte: conhecimento em manutenção de hardware e software; conhecimento do sistema de gestão da empresa; controle de documentos e registros; operação de microcomputadores; conhecimento em processos da empresa; conhecimentos avançados em Windows, Outlook e Pacote MS Office 2003 e 2007; desejável conhecimento de conceitos de suporte local, como IMAC, Problema e SLA; conhecimento em baixa imagem de sistemas operacionais, rede, impressoras e Internet.

·         Administrador de Redes: conhecimento em roteadores e Switches Cisco, Windows Server 2003, Exchange 2003, VMware, Citrix e Firewall; possuir certificações Microsoft é um diferencial.

·         Técnico de Suporte de Campo: possuir veículo próprio e disponibilidade para utilizá-lo a serviço, além de experiência anterior em Suporte a Campo.

BENEFÍCIOS
A Asyst International+Rhealeza oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche e seguro de vida. A remuneração está relacionada ao nível de conhecimento técnico do profissional e o regime de contratação é CLT.

INSCREVA-SE!
Os interessados devem acessar o site: www.asystinternational.com, clicar no link Trabalhe Conosco e seguir as instruções. Ou, ainda, enviar o CV por e-mail para selecao@asystinternational.com

Acompanhe a Asyst International+Rhealeza também pelas redes sociais:
Twitter: @asystnews
Facebook: https://www.facebook.com/asystinternational
Blog: www.asystnews.com


Fonte:RMA Comunicação