Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Incentivo à educação e à leitu...

Incentivo à educação e à leitura

Publicada em : 10/04/2013

BiblioSESC chega à estação Comandante Sampaio em Osasco


A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em parceria com o SESC Osasco, realizará às quartas-feiras deste mês de abril, das 10 às 16h,  na estação Comandante Sampaio da Linha 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi), o projeto BiblioSESC, voltado ao incentivo à educação e cultura. 

Trata-se de uma sala de leitura volante, que disponibilizará cinco mil novos livros de diversas  categorias (aventura, romance, policial, suspense, entre outras) para todos os públicos. Os livros estarão expostos na carroceria de um caminhão, estacionado na lateral da escada de acesso à estação.

Para quem ficar na dúvida quanto à melhor opção diante da diversidade de temas da biblioteca móvel, pode contar com o auxílio de profissionais que orientarão na escolha dos títulos. Além da consulta e leitura no local, os livros estarão disponíveis para empréstimo por 15 dias, mediante apresentação da carteirinha do BiblioSESC, que poderá ser confeccionada no local. Para tanto, é necessário levar o RG e um comprovante de residência.

Serviço:
Evento: BiblioSESC
Data: 03, 10, 17 e 24/04
Hora: das 10 às 16h
Local: estação Comandante Sampaio da CPTM
End.: Av. dos Autonomistas, 5.100 – Osasco

Fonte:CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos