Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ 25 vagas em programa de estági...

25 vagas em programa de estágio

Publicada em : 19/03/2013

Empresa de pagamentos eletrônicos oferece 25 vagas e recebe inscrições até 5 de abril


A Cielo, empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2013. A companhia oferece 25 vagas para jovens universitários, com formação entre dezembro de 2014 e junho de 2015 nas áreas de Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Tecnologia em Informática, Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Administração, Economia, Ciência Contábeis, Matemática, Psicologia e Marketing.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.cielojovenstalentos.com.br até o dia 5 de abril, período em que a Cielo prevê realizar ações para divulgar o programa nas universidades. Os jovens talentos selecionados começam a estagiar na sede da Cielo, em Alphaville (SP), em maio deste ano e o programa tem duração prevista de até dois anos. São oferecidos bolsa-auxílio de R$ 1.300,00 e os benefícios de vale-transporte / fretado, vale-refeição e seguro saúde, de vida e odontológico.

O Programa de Estágio 2013 da Cielo é mais uma iniciativa da companhia para o desenvolvimento de jovens talentos, assim como o Programa de Trainees, realizado anualmente desde 2008.

Processo seletivo
Após a etapa inicial da triagem de currículos e dos testes on-line, que avaliam pré-requisitos como inglês e raciocínio lógico, os selecionados passam por avaliações e dinâmicas presenciais que buscam medir a afinidade do candidato com a cultura da organização. Ele poderá, ainda, experimentar o negócio e o ambiente da empresa no painel final e nas entrevistas individuais, etapa que será realizada na sede da Cielo. Todos os participantes finalistas, aprovados ou não, receberão feedback com orientação de carreira ao final do processo.

O candidato poderá receber informações e dicas sobre o processo seletivo do Programa de Estágio seguindo os perfis oficiais da Cielo no Twitter (@Cielo_br) e no Facebook (facebook.com/cielobr).

O programa
Roberto Dumani, vice-presidente de Desenvolvimento Organizacional da Cielo, explica a filosofia do Programa de Estágio, que integra a proposta de atração de talentos da companhia. "O nosso objetivo é preparar futuros profissionais para a Cielo. Buscaremos no processo seletivo pessoas com perfil alinhado aos valores e às competências da organização, o que entendemos ser fundamental para criarmos uma fonte de talentos", afirma o executivo.

Para formar os jovens talentos, a Cielo aposta em um programa de desenvolvimento para os estagiários em três frentes (pessoal, profissional e socioeducacional), que inclui treinamentos técnicos e comportamentais. Os estagiários selecionados também terão um plano de trabalho acompanhado pelo gestor, orientação de carreira durante todo o programa, participação em projetos, networking com as diversas áreas da companhia e interface com os integrantes do programa de trainees, além do contato frequente com a liderança. "A Cielo é uma empresa jovem e inovadora. Por isso, valorizamos os talentos que tenham atitudes parecidas com a nossa postura no mercado", reforça Roberto Dumani.

Serviço | Programa de Estágio Cielo 2013:
Período de inscrição: 18 de março a 5 de abril, pelo site www.cielojovenstalentos.com.br.
Quem pode se inscrever: jovens universitários com formação entre dezembro/2014 e junho/2015.
Formação: Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Tecnologia em Informática, Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Psicologia e Marketing.
Requisitos avaliados na seleção: afinidade com competências e valores da companhia.
Bolsa-auxílio: R$ 1.300,00 + benefícios (vale-refeição, vale-transporte ou fretado, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida).

Fonte:FSB Comunicações