Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Filosofia em 1º lugar

Filosofia em 1º lugar

Publicada em : 20/12/2012

Entre todos os 7.576 cursos avaliados pelo MEC no ENADE 2011, o curso de Filosofia Licenciatura da São Judas ocupa a 1ª posição no do ranking nacional com nota 5 no ENADE e 4,87 no CPC


Com um corpo docente de alta qualidade, formado por 89% de mestres e doutores, laboratórios dotados com modernos recursos e excelente infraestrutura oferecida, que garantem sólida formação, a Universidade São Judas Tadeu-SP, comemora os indicadores divulgados pelo Ministério da Educação (MEC), que classificam o desempenho dos cursos e estudantes no ENADE. Dentre as notas dos 7.576 cursos superiores avaliados pelo ENADE 2011, o Curso de Filosofia Licenciatura da São Judas ocupa a 1ª posição do ranking nacional, com nota 5 no ENADE e 4,87 no CPC. Já as Engenharias, conquistaram mais três CPCs 4, e se consolidam como cursos de melhor custo/benefício. www.vestibularsaojudas.com.br.

Em 15 anos de avaliação pelo MEC, a Universidade São Judas foi sempre uma das primeiras colocadas entre as instituições particulares, destacando-se entre as melhores de São Paulo. Em 2009, 2010 e 2011, os cursos da São Judas receberam 14 classificações CPC 4 e 1 CPC 5: Ciências Biológicas Bacharelado, Ciências Biológicas Licenciatura, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Letras Bacharelado, Letras Licenciatura, Pedagogia, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Filosofia Bacharelado, Filosofia Licenciatura e Psicologia.

O CPC- Conceito Premilinar de Curso do MEC é composto por diferentes variáveis, que traduzem resultados da avaliação de desempenho de estudantes, infraestrutura e instalações, recursos didático-pedagógicos e corpo docente. 
Tradicionalmente reconhecida, a formação oferecida pela São Judas é baseada na capacitação do futuro profissional para atuar nos mais diversos segmentos, todos eles cada vez mais competitivos e em constante evolução. Com aulas 100% presenciais, a Universidade São Judas tem a tradição de valorizar e incentivar a constante qualificação de seus professores. Atualmente, a São Judas tem o invejável índice de 89% de professores com título de Mestre ou Doutor, bem superior ao exigido pela Lei de Diretrizes e Bases, que estipula o mínimo de um terço de professores com titulação para qualquer universidade.

Fonte:MadiaMundoMarketing