Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Financial Management

Financial Management

Publicada em : 12/12/2012


No dia 15 de dezembro, a Universidade de Pittsburgh – América do Sul abre a aula de “Financial Management” para os interessados no curso, durante o “EMBA for a Day”, em São Paulo. A aula será ministrada pelo Profº Michael Mazzeo, consultor especialista em finanças, integrante do quadro acadêmico da University of Pittsburgh – Katz Graduate School of Business.

Durante o “EMBA for a Day”, os profissionais que desejam cursar o programa de Executive MBA Worldwide terão oportunidade de fazer parte da atual turma, almoçar com alunos, tirar dúvidas com o professor e discutir planos de carreira com Karla Alcides, diretora do EMBA na América do Sul.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (11) 5641-4278 ou pelo e-mail brazilmba@katz.pitt.edu.

Sobre o Executive MBA
Destinado a profissionais com experiência de dez anos – desejável cinco anos em cargo gerencial – e inglês fluente, o EMBA é oferecido em São Paulo desde 1999, mas atrai executivos de diferentes regiões, por ser o único curso norte-americano no Brasil.

A grade curricular é direcionada ao desenvolvimento das habilidades de análise, liderança e estratégia globais. Também é possível cursar matérias opcionais, um diferencial importante para os profissionais que buscam aprofundar ainda mais os conhecimentos em uma determinada área.

Renomados professores viajam de Pittsburgh para ministrar as disciplinas em São Paulo. Eles apresentam visão atualizada dos negócios globais, já que convivem com profissionais do mundo todo.

Com duração de 16 meses e aulas aos finais de semanas alternados, os estudantes também participam de disciplinas no exterior durante os três Global Foruns, que acontecem nas cidades de São Paulo, Praga e Pittsburgh. Os Global Foruns proporcionam rica troca de cultura e amplo networking, pois reuni executivos com diferentes experiências em negócios.

A formatura é realizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos, e todos os formados recebem o diploma Master in Business Administration, credenciado pelo AACSB (Association to Advance Collegiate Schools of Business) e reconhecido internacionalmente.

A próxima turma de EMBA está com aulas programadas para início de abril e graduação em julho de 2014. As inscrições já estão abertas e ocorrem até fevereiro de 2013. Mais informações sobre o programa estão disponíveis em www.emba.pitt.edu/.

Fonte:Patricia Petri