Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Segurança Jurídica no País

Segurança Jurídica no País

Publicada em : 15/10/2012

Magistrado participa do julgamento do Mensalão


Na sexta-feira, dia 19, a partir das 19h, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, realizará conferência na Universidade Guarulhos (UnG), na Grande São Paulo. Durante o evento, que tem apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Guarulhos e da Academia Paulista de Magistrados, Mello falará sobre Segurança Jurídica no País e responderá a perguntas dos participantes.

Nascido no Rio de Janeiro, Marco Aurélio Mendes de Farias Mello ocupa a cadeira no STF desde 1990. Na sua carreira jurídica, tem passagens pelo Tribunal Superior do Trabalho e pela presidência do TSE, no qual, atualmente, ocupa a cadeira de vice-presidente. Atuou em casos emblemáticos, entre eles Ficha Limpa, Lei da Anistia, Caso Francenildo Costa, Caso Salvatore Alberto Cacciola e, o mais recente, ainda em andamento, o julgamento do Mensalão.

A apresentação do magistrado será aberta gratuitamente a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia. A iniciativa é coordenada pelo curso de Direito da UnG.

Serviço
Conferência do Ministro do STF, Marco Aurélio Mello
Dia 19/10, às 19h
Unidade Guarulhos-Dutra da UnG – Av. Anton Philips, 01, Vila Hermínia, Guarulhos
Entrada Franca

Fonte:Assessoria de Comunicação – UnG