Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Concursos de remoção de direto...

Concursos de remoção de diretores e outros servidores

Publicada em : 08/10/2012

Os candidatos devem entregar ao superior imediato a documentação requerida


A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abre hoje (08/10) as inscrições para os concursos de remoção para diretores de escola e servidores do quadro de apoio escolar. Os profissionais interessados em mudar de escola têm até as 23h59 do próximo dia 15 para fazer o cadastro, por meio do site http:/drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet/.

Além da inscrição on-line, os candidatos devem entregar ao superior imediato a documentação requerida para os concursos, destinados a diretores de escola e servidores do quadro de apoio escolar, que incluem os agentes de organização escolar, agentes de serviços escolares, secretários de escola e assistentes de administração escolar. Servidores readaptados não podem participar.

O cadastro está condicionado à indicação de pelo menos uma escola estadual. O candidato poderá indicar qualquer unidade de seu interesse, mesmo que a instituição não apresente vagas inicialmente, pois durante o processo de remoção podem surgir postos. A relação das vagas está disponível no Diário Oficial do Estado e no Portal da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (www.educacao.sp.gov.br). 

Fonte:Secretaria da Educação do Estado de São Paulo