Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Papo de Líder

Papo de Líder

Publicada em : 25/08/2012

Com a presença de plateia e interação com o convidado, novo formato estreia dia 1º de setembro (sábado) com o empresário Willian Ling


Uma conversa aberta entre convidado e apresentador, além da participação ativa da plateia, com perguntas e debates sobre a experiência profissional de empresários. Assim será o formato especial do programa Papo de Líder, da Rádio Estadão ESPN, apresentado por Eugênio Mussak. Durante todo o segundo semestre deste ano, a emissora gravará programas especiais diretamente do Auditório da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Para a primeira edição, o papo, gravado dia 21 de agosto, foi com Willian Ling, presidente do Grupo Petropar e do Instituto Ling. Essa edição de estreia vai ao ar dia 1º de setembro (sábado), das 7h30 às 8h.

O empresário conversou com Mussak e respondeu a perguntas da plateia, formada exclusivamente por alunos da Faculdade de Administração da fundação de ensino, além de participar de debate com o público. William Ling é membro do Comitê Executivo e vice-presidente do Conselho de Administração da Petropar, empresa holding que atua nas indústrias de nonwovens, embalagens metálicas, tampas plásticas e florestal. Dirige o Instituto Ling, organização que patrocina a educação de jovens brasileiros no Brasil e exterior, além de outras instituições assistenciais e culturais.

O Papo de Líder, apresentado por Eugênio Mussak, especialista em educação corporativa, veiculado na edição de sábado do Estadão no Ar, sempre traz fontes especializadas em recursos humanos, problemas, soluções e tendências no desenvolvimento e gestão de pessoas. A parceria entre emissora e a FAAP proporcionará, em agosto, mais dois encontros com figuras importantes do atual cenário econômico e líderes empresariais: Didier Marlier, consultor internacional e presidente da The Enablers Network (27); e Luiz Carlos Cabrera, sócio fundador da Amrop Panelli Motta Cabrera (28). As datas de veiculações ainda serão definidas.

Fonte:Lucia Faria Inteligência em Comunicação