Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Seleção para Programa de Train...

Seleção para Programa de Trainees

Publicada em : 01/08/2012


Construir uma carreira sólida e de sucesso pode ser mais fácil com a possibilidade de desenvolver o trabalho numa das primeiras multinacionais a se instalar no Brasil e considerada uma das dez marcas mais valiosas do mundo. De 1 a 31 de agosto, recém-formados e alunos que concluem os estudos em dezembro de 2012, podem se inscrever para o Programa de Trainee 2013 da GE, responsável por revelar talentos desde a década de 1950, quando teve início no País.

São quatro programas focados nas áreas de Finanças, Operações, Comercial e Tecnologia da Informação. Um dos grandes diferenciais do programa da GE é que todos os trainees ficam focados em sua função de escolha para adquirirem o total conhecimento do setor em que atuarão, com rotações nos negócios da GE, para ampliar o potencial desses profissionais dentro da empresa. A GE busca profissionais com formação preferencialmente nas áreas de Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais.

“O Programa de Trainee é fundamental para aproximar a GE de talentos que garantem o processo de sucessão da companhia. O êxito na seleção dos candidatos faz com que o programa garanta retenção de 99% dos participantes”, diz Sandra Rodrigues, diretora de Desenvolvimento Organizacional da GE para a América Latina. Para esta edição, a GE busca profissionais graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas eliminatórias: candidatura, triagem curricular, teste online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupos e entrevista final.

Para esta temporada de recrutamento, o candidato deve ter inglês fluente, disponibilidade para mudança de cidade e/ou país, além de demonstrar interesse nas respectivas áreas funcionais. Os trainees serão remunerados e receberão pacote de benefícios competitivos com os oferecidos pelo mercado. Pró-atividade, dinamismo, habilidades de liderança e capacidade para trabalhar em equipe são as principais competências que a GE busca em seus candidatos. As inscrições vão até 31 de agosto e podem ser feitas em: www.ge.com/br. Interessados também podem acessar o Facebook, Linkedin e Twitter da empresa para mais detalhes.

Fonte:Agência Ideal