Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Aprenda outro idioma de graça

Aprenda outro idioma de graça

Publicada em : 23/07/2012

Os links não são apenas para aulas de inglês e espanhol, mas para outras línguas como russo, francês, árabe...


O Portal da rede Universia Brasil (www.universia.com.br) divulga esse mês de julho 101 links para quem deseja aprender outro idioma de graça. Os sites oferecem conteúdos para iniciantes, canais de vídeos no YouTube com aulas, podcasts, livros, ferramentas para correção e tradução, comunidades com pessoas que também estão aprendendo, aplicativos para celular e muito mais.

Os links não são apenas para aulas de inglês e espanhol, mais requisitadas, também há sites para aprender francês, chinês, grego, italiano, alemão, japonês, turco, árabe, russo, latim, hebraico, entre vários outros idiomas.

De acordo Ricardo Fasti, diretor da Universia Brasil, essa iniciativa de levantar e divulgar todos esses links faz parte da política da rede ibero americana de educação de fomentar o acesso ao conhecimento no Brasil. “Aprender um segundo idioma é fundamental para qualquer profissional hoje no mercado globalizado. Entretanto, nem todos têm condições financeiras e tempo para frequentar regularmente uma escola. Por meio desses links, basta um computador com Internet para começar o aprendizado na hora que quiser. Nossa intenção é democratizar o acesso ao conhecimento”, afirma Fasti.

Todos os links, com um breve resumo do que cada site oferece, podem ser conferidos no portal da rede Universia Brasil, por meio do endereço eletrônico http://noticias.universia.com.br/vida-universitaria/noticia/2012/07/19/951774/101-links-aprender-qualquer-idioma-graca.html.

Fonte:Tamer Comunicação Empresarial