Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Francês Instrumental

Francês Instrumental

Publicada em : 04/07/2012

Dirigido a pós-graduandos, professores e profissionais de diversas áreas interessados na compreensão de textos em língua francesa


 A PUC-SP por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE), está com matrículas abertas para um de seus mais procurados cursos de língua instrumental: "Francês Instrumental para Pós-Graduandos". Embora dirigido principalmente a pós-graduandos e professores, o curso atende também às necessidades de profissionais de diversas áreas. Seu objetivo é o desenvolvimento da capacidade de compreensão de textos escritos em língua francesa, visando à autonomia de leitura.

A metodologia, resultante de pesquisas avançadas, implica estratégias adequadas a diferentes tipos de textos, proporcionando aos participantes experiências diversificadas de leitura e tornando-os aptos para a análise e compreensão de textos em sua especialidade. Os textos são estudados sob vários pontos de vista de sua composição. As noções morfo-sintáticas básicas são examinadas a partir das dificuldades surgidas em cada texto.

Dirigido a pós-graduandos, professores e profissionais de diversas áreas interessados na compreensão de textos em língua francesa, o curso tem início em 27 de Julho e aulas sempre de segundas a sextas- feiras, das 19 às 22 horas, na Unidade COGEAE Consolação que fica na Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo.

Mais informações e inscrições: (11) 3124-9600, www.pucsp.br/cogeae e infocogeae@pucsp.br

Fonte:Priscila Lacerda