Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ 100 vagas para pessoas com def...

100 vagas para pessoas com deficiência

Publicada em : 17/04/2012

Para se candidatar, é necessário ter o ensino fundamental completo ou em andamento


A Raia Drogasil, líder do varejo farmacêutico em faturamento e número de lojas, segundo ranking da Abrafarma, tem mais de 100 vagas abertas para profissionais com deficiência (PCD) nas unidades de suas duas redes, Droga Raia e Drogasil, localizadas em nove Estados brasileiros.

Para se candidatar, é necessário ter o ensino fundamental completo ou em andamento. Os interessados devem entregar seu currículo em uma das 776 lojas das duas redes, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia, ou se inscrever através dos sites www.drogaraia.com.br/trabalheconosco e www.drogasil.com.br/site/trabalhe.

Com reconhecida atuação nas áreas de responsabilidade social e ambiental, a Raia Drogasil reforça seu compromisso com a inclusão social oferecendo, aos profissionais com deficiência, sólidas oportunidades de desenvolvimento. “Reconhecemos nosso papel social como empregadores. Ao abrir espaço para essas pessoas, criamos também possibilidades dignas de evolução pessoal e profissional, já que eles são inseridos na linha de frente do negócio e terão acesso a um plano de carreira”, afirma Rosângela Lutti, vice-presidente de recursos humanos da Raia Drogasil.

Fonte:RP1 Comunicação