Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Aulas ao vivo para concursos p...

Aulas ao vivo para concursos públicos

Publicada em : 26/01/2012

Portal Educação faz parceria com a empresa “Estudo ao Vivo”

As tecnologias têm fomentado a realização de atividades síncronas na educação. O Portal Educação, empresa referência em Educação a Distância no mundo, tem se atentado a isso e, cada vez mais, vem buscando a sua abrangência para outros públicos.

“Estamos possibilitando acompanhar os nossos alunos nos diferentes estágios de suas vidas profissional e acadêmica. Por isso, decidimos aumentar o nosso alcance fechando parcerias que corroboram com essa estratégia”, declara o diretor Comercial do Portal Educação, Guilherme Dias.

Exemplo disso é a nova parceria realizada pelo Portal com a empresa “Estudo ao Vivo”. Essa tática tem como objetivo fortalecer a área de cursos preparatórios para concursos do Portal Educação por meio de aulas ao vivo ministradas pela internet, com base nos principais editais do país.

Aproveitando o lançamento dessa parceria, os concurseiros de plantão já podem aproveitar a oportunidade e encarar os estudos com aulas ao vivo para estudar o edital lançado recentemente para o concurso do Banco do Brasil.

As provas serão para nível médio para o cargo de Escriturário, com remuneração de R$ 1.408,00 e gratificação semestral de 25% sobre o vencimento e jornada de trabalho de 30 horas.

Agora, é possível estudar para concursos públicos com professores de cursinho, aulas ao vivo e apostilas com exercícios e de fácil compreensão e, o melhor, de onde você estiver.

O Portal Educação busca, com tudo isso, democratizar o acesso ao conhecimento. Acesse o site e confira o edital do Banco do Brasil e de outros concursos que estão por vir ou que já estão com inscrições abertas. Acesse: http://www.portaleducacao.com.br/concursos.

Fonte:Assessoria de Comunicação