Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Férias no exterior

Férias no exterior

Publicada em : 16/12/2011

Parceria com instituições estrangeiras da Itália e Austrália oferecem cursos para o próximo mês de janeiro

Viajar é uma das boas experiências culturais que se pode adquirir durante a vida. Você conhece novos lugares, novas pessoas, novos conceitos e, vivencia um mundo que um dia lhe pareceu tão distante.

E é pensando no amadurecimento pessoal e profissional de estudantes e também daqueles que já se formaram, que o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo abre inscrições para cursos de férias internacionais na Florence University of Arts (FUA), de Florença, Itália, e na The University of Queensland, de Brisbane, na Austrália. As aulas em ambas as instituições acontecerão em janeiro de 2012.

Na universidade australiana, o estudante terá uma experiência acadêmica no programa “Inglês cultural”, com 4 semanas de duração, onde poderá aprender mais sobre assuntos culturais, atualidades e situações do cotidiano, desenvolvendo as suas habilidades de comunicação e tendo a oportunidade de melhorar a leitura, a escrita, a audição e a desenvoltura no falar e expressar-se em inglês. A Universidade de Queensland (UQ) é constantemente classificada entre as melhores universidades do mundo, e é a maior e mais antiga universidade da Austrália.

Quem optar pela FUA, que faz parte do grupo PALAZZI (Associação Florentina para Educação Internacional), encontrará cursos de férias em diferentes áreas do conhecimento, como Arquitetura e Artes Visuais, Comunicação Social, Moda e Relações Internacionais. Este é o segundo ano consecutivo de parceria entre a instituição e a Belas Artes. Os cursos são ministrados em inglês, portanto os alunos devem ter conhecimento de inglês em nível intermediário, no mínimo.

Para mais informações, os interessados devem procurar pela Divisão de Parcerias do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, localizado na Rua Dr. Álvaro Alvim, 90, Vila Mariana, pelo telefone (11) 5576.7171 ou pelo e-mail parceriasint@belasartes.br.

Fonte:Centro Universitário Belas Artes de São Paulo