Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Master em Jornalismo

Master em Jornalismo

Publicada em : 16/12/2011

Referência na qualificação de profissionais da Comunicação, está com inscrições abertas para 2012

Uma das principais referências no Brasil na qualificação de jornalistas, o Departamento de Comunicação do Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS), que ao longo de 15 anos já formou cerca de 500 profissionais na área, abre as inscrições para seus programas e anuncia as novidades para 2012. No ritmo das constantes mudanças e em sintonia com as reais necessidades do mercado, os cursos oferecem novas disciplinas e conteúdos mais abrangentes. Aliado a um corpo docente de nível internacional altamente qualificado, as aulas oferecem uma formação integral aliada à ética.

Gestão Estratégica e de Marcas
Com novo nome, o mais tradicional curso do Departamento de Comunicação do IICS capacita para a reformulação estratégica das empresas de comunicação, com enfoque na valorização das marcas e no fortalecimento das identidades empresariais. Une as exigências de uma gestão eficiente a um jornalismo de qualidade.

Jornalismo Digital
O mundo digital, o jornalismo participativo, a cultura audiovisual e as redes sociais impõem desafios sem fim para as redações. Os profissionais precisam estar preparados para explorar ao máximo as potencialidades multimídia. O curso conta com um amplo quadro de professores internacionais em sintonia com as mais recentes tecnologias multiplataformas. O programa oferece os instrumentos ideais para quem precisa atuar com desenvoltura na era digital.

Informação Econômica
Totalmente reformulado, o Master atualiza sobre a nova dinâmica mundial da economia e a arquitetura do sistema financeiro nacional e internacional. Seu conteúdo atende as necessidades dos profissionais envolvidos na cobertura destes temas.

Master em Comunicação Corporativa (MCC)
Novidade entre os cursos oferecidos, o IICS lança a primeira edição do Master em Comunicação Corporativa (MCC). Com a presença de especialistas do Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos, além da colaboração acadêmica da Universidade de Navarra, o MCC oferece uma formação complementar para profissionais que buscam melhorar sua performance profissional e alcançar um papel de relevância neste segmento.

Informações e inscrições pelo site: www.iics.edu.br.

Fonte:Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS)