Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Educação Corporativa ao vivo p...

Educação Corporativa ao vivo pela web

Publicada em : 01/12/2011

Interessados em aprender técnicas para liderar poderão interagir com o palestrante

A Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN irá realizar uma série de palestras gratuitas com transmissão ao vivo pela internet a partir do próximo dia 05/12. Trata-se de uma iniciativa inédita e moderna da entidade no campo da Educação Corporativa. As palestras são voltadas para que pessoas em cargos de liderança possam aprimorar seus conhecimentos e compartilhar experiências. Os participantes poderão interagir enviando perguntas que serão respondidas em tempo real.

A primeira palestra com transmissão ao vivo pela internet será realizada no dia 05/12, das 9h às 10h30, com o executivo Dorival Dourado, atual presidente da Boa Vista Serviços. Ele passou por empresas como o Grupo Abril e Experian, com ampla experiência no mercado de crédito e na área de tecnologia, também foi eleito um dos 50 maiores CIOs do mundo pela InformationWeek EUA. Dorival irá falar sobre as expectativas de um CEO em relação às lideranças da empresa frente aos crescentes desafios do negócio.

A segunda será no dia 06/12, das 8h30 às 10h30, pelo executivo David Charner, presidente e fundador da ERC Consultants. O executivo nova-iorquino é graduado pela Universidade Estadual de New York (SUNY), com pós-graduação na Universidade de Columbia e Master Trainer em Técnicas de Apresentação para Executivos, Vendas, Negociação e Escrita. David falará sobre como utilizar a comunicação a favor do sucesso nos negócios.

Dia 07/12, das 8h30 às 10h, a palestra online será de Marisa Eboli, professora do Departamento de Administração da FEA USP. Marisa é doutora e mestre em Administração pela FEA da Universidade de São Paulo, graduada em administração pela Fundação Getúlio Vargas – EAESP. Sua palestra abordará a sustentabilidade do negócio no longo prazo e os impactos das ações cotidianas no mundo.

Os interessados em assistir a palestra deverão acessar o link: http://migre.me/6hlTm

Fonte:FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos