Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Estágio na Defensoria Pública

Estágio na Defensoria Pública

Publicada em : 28/11/2011

Os candidatos devem estar entre o sexto e o nono semestre do curso

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio da Defensoria Pública do Estado de São Paulo destinado a preencher 67 vagas de estágio para estudantes de Direito, em diversas cidades do Estado.

Desse total, 41 vagas são para a Grande São Paulo e as demais distribuídas pelas cidades de Campinas, Piracicaba, São Carlos, Araraquara, Sorocaba e São José dos Campos.

O processo seletivo, com provas sobre conhecimentos específicos do direito e de língua portuguesa, também vale para formação de cadastro reserva para as cidades de Jaú, Jundiaí, Registro, São Vicente e Itaquaquecetuba.

Os candidatos devem estar entre o sexto e o nono semestre do curso. Os selecionados cumprirão jornada de quatro horas de estágio e receberão bolsa-auxílio de R$ 671,61, vale-transporte de R$ 48,81, mais benefícios previstos na Lei do Estágio.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) www.ciee.org.br, das 11 horas às 18 horas até o dia 30/11, onde também é possível conferir o edital.

Fonte:Assessoria de Comunicação do CIEE