Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Cursos interativos

Cursos interativos

Publicada em : 27/10/2011

Os cursos da Microlins Dinâmica podem ser utilizados como complemento aos cursos presenciais

Com o objetivo de formar profissionais para atender às novas necessidades do mercado de trabalho, a Microlins Educação e Profissão – maior rede de franquias de ensino profissionalizante do Brasil – acaba de lançar a Microlins Dinâmica, linha de cursos de informática e profissionalizantes interativos, que podem ser feito pelo aluno diretamente no computador, com o auxílio de um instrutor, dentro das escolas da rede.

Formada por uma grade de mais de 40 cursos, a Microlins Dinâmica tem como principal diferencial a flexibilidade que oferece para o aluno. Por não ter a necessidade de formar turmas, o estudante pode fazer o curso em horários variáveis e no fluxo que achar conveniente dentro do período de dois meses.

Outra vantagem dos cursos da Microlins Dinâmica é a boa relação custo x benefício. Por ser feito totalmente via computador, utilizando um software pedagógico como método de ensino, os cursos serão oferecidos para os alunos a preços competitivos em relação aos cursos presenciais.

Entre os cursos de informática oferecidos pela Microlins Dinâmica estão alguns dos mais procurados nas escolas Microlins como Corew Draw, Flash, Hardware, Multimídia, Photoshop, Dreamweaver, Fireworks e Microsoft Office. Já os cursos profissionalizantes visam a preparar o estudante para desenvolver determinada função no mercado de trabalho, entre eles Agente de Vendas, Assistente Contábil e de Recursos Humanos, Crédito e Cobrança, Hotelaria e Turismo, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing e Rotinas Administrativas.

De acordo com Fábio Menezes, diretor de Expansão da empresa, a Microlins Dinâmica chega para ser uma opção inovadora e flexível para aqueles que não conseguiriam fazer um curso em horários fixos. “O jovem de hoje é dinâmico, e está acostumado a informar-se e até a estudar usando o computador. Além de flexíveis, os cursos interativos permitem a prática imediata dos conceitos ensinados”, afirma.

Ele ressalta também que os cursos da Microlins Dinâmica podem ser utilizados como complemento aos cursos presenciais, fortalecendo ainda mais o currículo do estudante. “Por serem rápidos e terem custos competitivos, o estudante poderá fortalecer sua formação com rapidez, modernidade e competitividade”, explica.

Os novos cursos de informática e profissionalizantes já estão disponíveis nas unidades Microlins e também serão oferecidos em franquias próprias da Microlins Dinâmica, que estarão à disposição dos interessados em abrir uma franquia em todo o Brasil.

Fonte:Medialink Comunicação