Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ A Banheira

A Banheira

Publicada em : 15/08/2016

Carol Hubner estreia em nova personagem no Teatro Eva Wilma

Divulgação
Após o sucesso de público no Teatro Fernando Torres e Teatro Augusta, o espetáculo “A Banheira” chega ao Teatro Augusta para mais uma temporada, a montagem que reúne atores Ailton Guedes, Rodrigo Nascimento, Fausto Franco e Carol Hubner ficará em cartaz até dia 26 de agosto sempre às sextas-feiras. Carol estreia em nova personagem, dará vida a Fernanda.

A história desenrola quando o pai de família leva para sua casa uma amante completamente diferente dos padrões, um pouco inusitada, porém um ladrão aparece no apartamento prendendo os dois no banheiro. Durante o imbróglio instituído ainda descobrem que a amante é parente da mulher traída. 

A montagem é uma comédia, escrita pelo dramaturgo Gugu Keller e se destaca por seu humor ágil, dinâmico e leve, além de cativar a todos e colaborar significativamente para a inserção do universo teatral na sociedade brasileira. A linguagem é coloquial e faz com que o público se identifique favorecendo ao espetáculo e quebrando o preconceito da simplicidade da fala. “A Banheira” leva também a reflexão sobre os valores da vida atual.

No elenco, Carol agora interpreta Fernanda, a esposa que é o fio condutor da história e tem questões de sua vida expostas durante a trama. Hubner é uma atriz experiente e muito conhecida pelo seu trabalho em diversas peças nos palcos da capital paulista. Ela chega para somar muito a montagem e salienta: “Estou muito feliz em fazer esse espetáculo que me fez crescer enquanto atriz, ainda mais podendo interpretar a outra personagem da história. Estou em um momento muito especial da minha carreira.”.


O espetáculo marcado pelo humor e irreverência está nos palcos do Teatro Eva Wilma às sextas-feiras no horário das 21h30.

Mini bio: Carol Hubner, atriz de 36 anos foi vencedora do Reality Show "Casa dos Artistas protagonistas de Novelas" participou da novela Esmeralda no SBT na pele da Joana. Participou de várias peças de teatro e filmes. Atualmente está em cartaz com o infantil "A pequena sereia", e os espetáculos adultos “A Banheira” e “As filhas da mãe”. Casada com o ex-tenista e atual comentarista da ESPN Fernando Meligeni, é mãe de um casal lindo.

Serviço:
“A Banheira”

Data: 26/08/2016
Sexta às 21h30
Duração: 75 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia
Valor: a partir de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Teatro Eva Wilma
Rua Antônio de Lucena, 146
Temporada: até 26/08/2016
Vendas: Ingresso Rápido – 4003-1212
Capacidade: 690 lugares

Fonte:TRY Comunicação