Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Meninos e Meninas

Meninos e Meninas

Publicada em : 04/08/2016

Em cartaz no teatro Gazeta, espetáculo aborda assuntos como amor, sexo, bullying, homossexualidade e anorexia

"Meninos e Meninas" é um espetáculo escrito e dirigido por Afra Gomes e Leandro Goulart. Sua estreia aconteceu em 2014 no estado do Rio de Janeiro, onde ficou em cartaz por dois anos consecutivos de muito sucesso.

Um espetáculo interpretado por adolescente entre eles os atores: Giovanna Grigio que acabou de interpretar a personagem Genesia na novela "Etâ! Mundo Bom!" da Rede Globo de Televisão, Gabriel Santana que interpretou o Mosca na última versão da novela "Chiquititas" no SBT entre outros.

Sexo, Bullying, família, anorexia, mídias sociais, amizade, perda, amor, entre outros, são os assuntos tratados de forma divertida e antenada.

Doze atores em cena cantam ao vivo músicas que passam por: Beatles, Katy Perry, Legião Urbana, Capital Inicial, RPM, Tim Maia e Jessie J.

A peça faz um raio - x da chamada "Geração Y" e preenche uma lacuna da produção teatral brasileira.

No final do mês de Agosto desse ano, o espetáculo recebeu o Prêmio de Melhor Espetáculo Jovem de acordo com o Prêmio Jovem Brasileiro, uma premiação feita anualmente através da votação dos internautas. A entrega do prêmio acontecerá no dia 25 de Setembro no Anhembi em São Paulo.


Serviço:

Espetáculo "Meninos e Meninas"
Direção: Afra Gomes e Leandro Goulart

Teatro Gazeta - Avenida Paulista, 900
Sábados: 17h / Domingos: 16h - Até 25 de Setembro

Ingressos: R$ 70,00 (Inteira) / R$ 35,00 (Meia)

Telefone da Bilheteria: (11) 3253 - 4102

Fonte:CurtArt Produções