Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Férias no Teatro Brigadeiro

Férias no Teatro Brigadeiro

Publicada em : 06/07/2016

Confira os espetáculos que estarão na bilheteria

Divulgação
FÉRIAS DO BOM HUMOR NO TEATRO BRIGADEIRO

Sábados - LOUCURAS DE AMOR 
Release:
O território inseguro, denso e impreciso dos apaixonados. As fidelidades e infidelidades, encontros e desencontros. A cômica sinfonia dos relacionamentos, sempre ao ritmo do inesperado, ou do próprio bater do coração.
Nessa Comédia Romântica, A depiladora Alberlenia Tenório tenta definitivamente embarcar na rodoviária com destino a terra natal, deixado o passado pra traz e com ele um relacionamento de 15 anos; o que ela não esperava é que seu ex ou pra sempre amor: O moto-taxista Quintino Paixão iria arquitetar maneiras de persuadi-la a mais uma mudança de ideia.
Melodramas a parte, os momentos bons e ruins vividos pelo casal vem à tona e a cena. Situações que podem provocar uma identificação imediata de um público que na altura do campeonato já se tornara cúmplice ansioso no aguardo desse engodo amoroso.

Domingos - AS VIZINHAS
Release:
Uma recém-divorciada e uma funcionária pública de férias vão fazer dessa convivência forçada algo pra lá de surpreendente. Cada qual com os seus jeitos e manias, passam a conviver sobre o mesmo condomínio, do mesmo bloco de apartamentos e no mesmo corredor.
Mulheres, antagônicas, divergentes e alucinadas passam a se tolerar de qualquer maneira, tudo isso só poderia resultar numa coisa: Muitas intrigas, fofocas, inveja, muita confusão e riso pra todos os lados.

As comédias
LOUCURAS DE AMOR e AS VIZINHAS têm como características comuns, indicar os absurdos do contemporâneo. De maneira sutil e inteligente. Elas agitam através da risada e são sempre relacionadas a nossa realidade. Que o público ria de nós, comediantes, de nossa dramaturgia que se empenha em banir o chulo e o constrangimento do bom humor.
A alegria por coisas incomuns, por situações de desequilíbrio e interrupções repentinas, dá corda à ação. Turbulência é mais importante do que probabilidade natural. Nós brincamos com as possibilidades, e nossos heróis populares lutam com a malícia e a vontade de sobreviver do "louco" contra a perfídia dos fatos. Inserido nesse contexto e acreditando na criatividade de nossos artistas, na tradição de grandes comediantes é que apresentamos a TEMPORADA CEARENSE DE COMÉDIAS.


SERVIÇO:
Sábados às 20h e Domingos às 19h
Preço: R$ 30,00(Inteira) e R$ 15,00(Meia)
Local: Teatro Brigadeiro
Inf. Bilheteria (11) 3115 2637 – (11) 3107 5774
Classificação 12 anos
Inf. Produção: (11) 98713 0173 / (85) 98517 2301
carricosta@hotmail.com

Fonte:Aldo Anísio