Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Funk Como Le Gusta

Funk Como Le Gusta

Publicada em : 21/06/2016

Toca no Bourbon Street dia 30 de junho

Divulgação
No próximo dia 30 (quinta), às 21h, o Funk Como Le Gusta leva a mistura afinada da percussão africana aos sons latinos e as guitarras distorcidas, num envolvente “caldeirão de ritmos caribenhos” , ao Bourbon Street.
Fundado em 1998 e fortalecendo-se imediatamente no cenário da música brasileira ao promover jam sessions que tornaram-se famosas, o Funk Como Le Gusta alcançou sucesso de crítica e público, participando de diversas gravações e realizando parcerias com vários nomes importantes da cena nacional, como Marcelo D2, Thaíde, Jorge Benjor, Osvaldinho do Acordeon, Paulo Moura, Toni Tornado, Paula Lima, DJ Marky entre outros. Além dos três álbuns anteriores – “Roda de Funk” (1999), “F.C.L.G.” (2004) e “A Cura Pelo Som” (2011) – gravaram também o DVD “Funk Ao Vivo Como Le Gusta” (2005) e participaram de diversas coletâneas. Além do som suingado, com fortes influências de música brasileira, além, claro de referências à música negra norte-americana, a característica mais marcante do Funk Como Le Gusta é sua execução ao vivo, com um instrumental pesado e dançante.
O quarto álbum da banda, “A Nave Mãe Segue Viagem”, traz a percussão de matriz africana e latina, as guitarras distorcidas e o baixo pesado, mesclado ao naipe de sopros poderoso que é marca registrada do FCLG.
No repertório do do show “Auto Carro Veloz”, “Você Verá”, “Pappa Girl” e “Motown Song”, além de outras músicas que pontuaram a trajetória dos paulistanos.

Serviço: Funk Como Le Gusta

Data: 30 de junho
Sábado às 21h
Duração: 90 min
Classificação: 18 anos
Entrada: R$ 60
Local: Bourbon Street
Endereço: Rua dos Chanes, 127 - Moema
Informações: www.ingressorapido.com.br/compras/?id=49581#!/tickets
Link do álbum : https://db.tt/7XEyJsy4

Fonte:News Assessoria & Comunicação