Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Palestra sobre Vestido de Noiv...

Palestra sobre Vestido de Noiva

Publicada em : 18/05/2016

Laura Brito, consultora do atelier SC Noiva, fala sobre tendências, novidades e sonhos

Divulgação
No dia 24 de maio, das 19h às 22h, a Casa da Cultura Carlos e Diva Pinho vai transformar o sonho das noivas em realidade, através da palestra O vestido de casamento ideal - o vestido dos sonhos, com Laura Brito, consultora do atelier SC Noiva. 
A palestra gratuita integra a programação de maio do espaço cultural, que tem como tema Casamento, com destaque para diferentes atividades consideradas fundamentais em todo tipo de realização. Trata-se de uma iniciativa realizada em parceria com o espaço SC Noiva, atelier especializado em alta costura, que se dedica a transformar sonhos em realidade.
Laura Brito é consultora exclusiva do atelier SC Noiva (www.scnoiva.com.br) e atua há mais de 10 anos no setor. Uma de suas principais características, que imprimiu ao atelier, é respeitar o sonho da noiva, indicando tendências, modelos e tecidos que  mais se adaptam às suas necessidades e que se transformam no vestido ideal, seja de coleção, uma peça exclusiva ou feito sob medida.
Entre os temas abordados no encontro estão os estilos mais usados em casamentos diurnos, vespertinos e noturnos, além de tendências e acessórios, como véus, mantilhas, coroas e sapatos que completam e harmonizam o traje escolhido.
A Casa da Cultura Carlos e Diva Pinho é um espaço criado para o desenvolvimento de novas ideias e disseminação de conteúdo e informação. Aberto ao público em geral, o espaço promove atividades gratuitas, como cursos, palestras e workshops sobre diferentes temas, sempre com o objetivo de compartilhar conhecimento.
O espaço é administrado pelo Instituto Carlos e Diva Pinho, Funcadi, que foi idealizado pelo casal de professores da FEA-USP e tem como objetivo estimular atividades culturais e acadêmicas na universidade.

Serviço: Palestra O vestido de casamento ideal – o vestido dos sonhos 
Data: 24 de maio (terça-feira)
Horário: 19h às 22h
Público-alvo: interessados no tema, noivas e público em geral
Número de vagas: 30 lugares
Endereço: Rua Almirante Pereira Guimarães, 314, Pacaembu
Inscrições: gratuitas, feitas com antecedência, através do telefone (11) 3862-1925 ou do email contato@funcadi.com.br
Informações: www.carlosedivapinho.com.br

Fonte:SiegelPress