Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Banda de pop-rock JOLT

Banda de pop-rock JOLT

Publicada em : 13/04/2016

Com a entrada de 1 kg de alimento não perecível, o Teatro Humboldt recebe a banda

Divulgação
Influências da música indie, dance, folk, pop-art, rock experimental e eletrônica; releituras inéditas de grandes artistas e jovens talentosos com idade entre 12 e 27 anos. Esse é o segredo da banda JOLT, o próximo grupo a se apresentar no projeto Sexta de Cultura, do Teatro Humboldt, no próximo dia 15 de abril, às 20h. O ingresso é 1Kg de alimento não perecível, de forma a tornar os espetáculos acessíveis ao público da região.

A banda, de São Bernardo do Campo, é composta pelos irmãos Cauan (voz e violão) e Mariana (voz), além de Douglas Adelantado (bateria), Bruno Martins (baixo), Lucas Araújo (guitarra) e Leticia Meyer (guitarra). O grupo apresenta músicas de autoria própria cantadas em inglês e em português, além de canções regravadas de grandes artistas nacionais e internacionais. Em 2015, lançaram seu primeiro EP intitulado “Keep On” com melodias dinâmicas e letras simples que retratam o dia a dia. O EP completo pode ser ouvido em https://open.spotify.com/album/6T7UtLw7HnDBfO0sWHeTxV.

O Teatro está localizado na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, dentro do Colégio Humboldt, instituição tradicional bilíngue que em 2016 completa 100 anos. O local possui acesso a portadores de necessidades especiais e estacionamento gratuito.

Para divulgar novos talentos e artistas independentes e promover eventos culturais na região, o Teatro oferece seu espaço para a apresentação de diversos espetáculos. Quem desejar apresentar seu projeto, pode entrar em contato pelos telefones 5686-4055 ou pelo e-mail sandra.storino@humboldt.com.br.

Serviço: show musical
Ingressos: 1 quilo de alimento não perecível
Local: Teatro Humboldt (Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo)
Data: 15/04/2016
Horário: 20h
Capacidade: 432 lugares
Acesso a portadores de deficiências.
Estacionamento gratuito
Indicação etária: livre
Contato: (11) 5686-4055

Fonte:COMMUNICA BRASIL