Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Feira Livre do Vinil

Feira Livre do Vinil

Publicada em : 28/03/2016

No dia 16 de abril acontece uma nova edição do principal evento para colecionadores de discos

Divulgação
Mais de 35 expositores participam da FEIRA LIVRE DO VINIL, que acontece no dia 16 de abril, sábado, das 9 horas às 17h30, na Galeria Studio Center (Rua Campos Sales, 58 - Centro - Santo André). O evento é o principal ponto de encontro dos amantes dos vinis e uma oportunidade para garimpar raridades.
Na feira podem ser encontrados discos a partir de R$ 2,00. De maneira geral, os preços chegam a custar até 30% menos se comparados às feiras que acontecem em São Paulo.
A Feira Livre do Vinil é realizada há 13 anos, mensalmente, e tem o objetivo de divulgar a cultura do disco e suas capas. Além disso, é possível comprar, vender e trocar os artigos expostos, inclusive os trazidos por visitantes. "Como colecionadores, porém trabalhadores também, tínhamos pouco tempo para percorrer os sebos e lojas de discos do ABC e da cidade de São Paulo, então resolvemos trazer os vendedores para um lugar só em nossa cidade", conta Pedro Marcos Provazzi, coordenador do evento.
Na Feira Livre do Vinil é possível encontrar: discos (Lps e compactos), novos, usados, nacionais e importados; agulhas e aparelhos de som, oficinas de conserto, além de fitas K7, VHS, revistas, livros, fotos e pôsteres sobre música e discografia, além de produtos para cuidar dos discos de vinil. “O mais importante, este é um local para conversar e fazer amizade com quem gosta do assunto", finaliza Cesar Guisser, um dos organizadores do evento.

Serviço:
FEIRA LIVRE DO VINIL
Quando: 16 de abril de 2016 (sábado)
Horário: das 9 horas às 17h30
Local: Galeria Studio Center (Rua Campos Sales, 58 - Centro - Santo André)
Informações: http://www.feiralivredovinil.blogspot.com.br/ ou feiralivredovinil@yahoo.com.br

Fonte:MAFER Comunicação