Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Saltos, Pantufas & Lingeries

Saltos, Pantufas & Lingeries

Publicada em : 23/03/2016

Estreia nova temporada no Teatro UMC

Divulgação
O monólogo assinado por Wania Merigo, aborda o universo feminino, desde a infância à fase adulta, trazendo questionamentos como casamento, filhos, solteirice, separação, TPM, solidão etc.

A posição da mulher dentro da era moderna, seus medos, inseguranças, seus ataques e vitórias em três planos básicos: subindo no salto, caindo na pantufa e vestindo a lingerie é o tema do monólogo teatral “Entre Saltos, Pantufas & Lingeries”. O espetáculo faz temporada de 19 de março até 9 de abril no Teatro UMC. As apresentações acontecem sempre aos sábados no lounge do UMC.

Wania Merigo interpreta a personagem Walentina, mulher comum com seus medos e inseguranças, que assume Os altos e baixos do universo feminino, através dos três momentos: momento alto, momento pantufa e momento lingerie. “Uma hora estamos rindo com tudo e todos, outro nos trancamos em casa, comendo chocolate e odiando o mundo, e depois seduzindo com uma lingerie, achando que estamos curadas de nós mesmas. Nós temos cura de nós mesmas?”.

Walentina se acha terapeutizada, e cria “a cura feminina”, mostrando as soluções para driblar a instabilidades emocionais da mulher. E os homens? Adoram saber um pouco do que se passa com as mulheres.

A comédia “Saltos, Pantufas & Lingeries” conta com interpretação, stand –up comedy, performance, canto, dança, sempre retratando muito bem as loucuras da mulher contemporânea.


Serviço:
Entre Saltos, Pantufas & Lingeries. Temporada: De 19 de março até 9 de abril, sábados às 23h Ingressos: R$30,00. Local: Teatro UMC, Av. Imperatriz Leopoldina, 550. Capacidade: 50 Lugares. Local de realização da peça: Lounge do Teatro Telefone: (11) 2574-7749.  Duração: 60 min. Classificação: 12 anos.
Divulgação

Fonte:Willian Rafael