Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Il Divo no Brasil

Il Divo no Brasil

Publicada em : 14/03/2016

O consagrado quarteto vocal internacional retorna ao País após sete anos para mostrar seus maiores sucessos

Divulgação
Após sete anos, o quarteto vocal internacional, Il Divo voltará ao Brasil em um dos melhores momentos de sua consagrada carreira. Com mais de 30 milhões de discos vendidos e 160 discos de ouro e platina conquistados em 33 países, o quarteto se apresentará por aqui em março de 2016, no dia 21 de março no Vivo Rio  e  22 E 23 de março no Espaço das Américas (São Paulo).

No repertório, os rapazes darão uma geral nos inúmeros sucessos que gravaram em seus 12 anos de estrada, entre os quais  “Regresa a Mi” e “To all the girls I have loved before”. Com direito a combinações vocais de arrepiar e aquele romantismo que tornou esse grupo um dos mais populares deste século até o momento.

As apresentações também servirão como forma de lançar no Brasil seu novo álbum, “Amor & Pasion”, trabalho no qual investem em releituras de músicas da Espanha, Cuba, Argentina e México, com direito a muita sensualidade.

Criado em 2003 pelo consagrado produtor britânico Simon Cowell, conhecido por sua atuação em reality shows musicais televisivos como American Idol, Britain’s Got Talent e The X Factor, o Il Divo tem como base a releitura de clássicos da música popular mundial sob uma perspectiva operística, inspirada nos Três Tenores e Andrea Bocelli e gerando assim um estilo de grande apelo popular apelidado de pop opera ou crossover clássico.

Integram o Il Divo: o barítono espanhol Carlos Marin, o tenor americano David Muller, o tenor suíço Urs Buhler e o cantor pop francês Sebastian Izambard. Eles estouraram mundialmente logo em seu disco de estreia, Il Divo (2004).

Em 2005, conseguiram a façanha de chegar ao topo da parada americana com seu segundo álbum, Ancora. Em seu currículo, gravaram a música “I Believe In You” com Celine Dion e “Times Of Our Lives” com Toni Braxton, além de terem participado de uma turnê ao lado da diva Barbra Streisand em 20 shows.

Eles tiveram a música “Regresa a Mi” (versão de “Un-break My Heart”, de Toni Braxton) incluída na trilha da novela global América, e já gravaram canções em inglês, português, italiano, francês, latim e japonês. Mas a língua mais utilizada em suas gravações é o castelhano, para eles “a língua do romantismo”.

SERVIÇO:

SHOW IL DIVO
LOCAL: Espaço das Américas
DATA: 22/03/2016 e 23/03/2016
HORÁRIO: 22h00
PREÇOS: de R$ 100 a R$ 800

Informações e Vendas:
www.ingressorapido.com.br
www.poladian.com.br

Fonte:Miriam Martinez