Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Monólogo cômico

Monólogo cômico

Publicada em : 02/02/2016

No seu terceiro ano de sucesso, em cartaz no Teatro Eva Herz

Divulgação
a comédia Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa - escrita por Mónica Salvador, dirigida por Odilon Wagner e protagonizada por Tania Bondezan - volta em cartaz dia 24 de fevereiro no Teatro Eva Herz para temporada às quartas, quintas e sextas às 21h.

A peça tem forma de um seminário, em que a atriz Tania Bondezan conduz a plateia numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver, e sobretudo, “ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”.

Tania dá vida a uma divertida personagem chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.

Com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa. Com humor inteligente e divertido do início ao fim, segundo Odilon Wagner, “o texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”.

A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para poder escrever sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal. A história se passa numa conferência e com isso é utilizado todo sistema de comunicação através de data-show e os temas são abordados pelo ângulo científico, mas traduzidos num humor inteligente e contagiante. “A Dra Annetta Poché, consegue transformar situações reais em momentos absolutamente hilariantes”, diz Bondezan, que afirma que assim que leu o texto rendeu-se à sua inteligência e humor.


DE 24 DE FEVEREIRO A 29 DE ABRIL
QUARTAS, QUINTAS E SEXTAS, às 21h
Nos dias 25 de março e 21 de abril as sessões serão às 18h
Duração: 70 minutos      Recomendação: 16 anos
Ingressos: R$ 70,00 inteira R$ 35,00 meia

TEATRO EVA HERZ  (168 lugares)
Livraria Cultura - Conjunto Nacional
Av. Paulista 2073 – Bela Vista
Bilheteria: (11) 3170-4059
WWW.TEATROEVAHERZ.COM.BR

Horário de Funcionamento da bilheteria
Terça à Sábado, das 14h às 21h – Domingos, das 12h às 19h
FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro/ Cartões de Débito Visaeletron e Redeshop
Cartões de crédito – Amex, Visa, Master, Dinners, Hipercard
Vale Cultura. Cheques não são aceitos.
VENDAS ON LINE e MOBILE
www.ingressorapido.com.br

Fonte:Douglas Picchetti