Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Oficina “Com uma História na C...

Oficina “Com uma História na Cabeça”

Publicada em : 01/02/2016

Técnicas para criar e contar histórias em oficina no CCH

Divulgação
O Centro de Comunicação e Histórias (CCH) promove, no dia 16 de fevereiro, a oficina “Com uma História na Cabeça”, que tem por objetivo estimular a criatividade do contador de histórias. O evento, que terá como oficineira a psicóloga Violeta Dib, acontece das 14h00 às 17h00, na sede da Associação Viva e Deixe Viver, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo (SP). As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3081-6343 e pelo site www.vivaedeixeviver.org.br.

“Queremos mostrar ao contador de histórias que ele pode buscar em suas experiências a criatividade para construir novas narrativas. A partir do material produzido na oficina, promoveremos um sarau no qual destacaremos o uso da voz, a postura facial e corporal e a utilização de recursos auxiliares de objetos, como o chapéu contador de histórias”, antecipa Violeta.

Violeta Dib: Psicóloga social, palestrante e oficineira do Terceiro Setor e Humanização na ambiência da Saúde e Educacional, coordenadora de Desenvolvimento Humano e de Projetos da Associação Viva e Deixe Viver.

Serviço
Tema: Oficina “Com uma História na Cabeça”

Oficineira: Violeta Dib
Data: 16/02/2016
Horário: 14h00 às 17h00
Local:  Rua Fortunato, 140 – próximo ao metrô Santa Cecília
Investimento: R$ 50,00 (30% de desconto para voluntários do Viva)
Informações/inscrições: (11) 3081-6343 e www.vivaedeixeviver.org.br

Fonte:Associação Viva e Deixa Viver