Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ O Amor Venceu

O Amor Venceu

Publicada em : 21/12/2015

Uma super produção que se passa no Egito antigo

Divulgação
Um dos maiores sucessos literários de Zíbia Gasparetto, ‘O Amor Venceu’, poderá ser visto no palco do Teatro Santo Agostinho a partir do dia 17 de janeiro, domingo, às 20hs.

A adaptação é de Renato Modesto (Prêmio SESI de Dramaturgia de 1996), a direção está a cargo de Lucienne Cunha e a narração é na voz do saudoso ator Paulo Goulart.
O espetáculo, que está em cartaz há 20 anos no Brasil, já viajou para mais de 240 cidades, de quase todos os estados do País e já foi visto por mais de 1.500.000 (um milhão e quinhentos mil) espectadores. Com mais de 100 itens de figurinos, seus 11 atores interpretam quase 20 personagens durante 01 hora e 40 minutos.
O Egito antigo é o pano de fundo desta intrigante história de amor de quatro jovens que se passa em 1.200 a.C.
‘O Amor Venceu’ é um espetáculo familiar, livre para todos os públicos e que diverte, mas também emociona a todos. Uma linda história com muitas reviravoltas que fazem o público temer e torcer pelos heróis desta saga.

SOBRE A HISTÓRIA
Em uma grande festa Pécos é promovido ao cargo de General Supremo agraciado pelo Faraó com a Grã-Pedra Opalina e com duas escravas: Solimar, que herdou de seu pai os conceitos sobre as leis que regem a vida do homem na terra e Nalim que, sendo em suas terras uma nobre, não se conforma em se tornar uma escrava e alimenta a idéia de retornar ao seu país e vingar-se de Pécos.
Jasar, irmão de Pécos, que por muito tempo esteve fora estudando os segredos do universo, retorna e traz consigo o tio Osiat e a bela prima Otias.
Um atentado coloca a vida de Pécos em risco que sobrevive graças aos aprendizados do irmão Jasar e da dedicação de Solimar, que encontra em Jasar um grande amigo, não demorando pra que essa amizade se transforme num grande amor, porém, Solimar vê suas esperanças acabarem quando Osiat pede em seu leito de morte, que Jasar case-se com Otias... a partir daí, o que irá acontecer só assistindo o espetáculo ‘O Amor Venceu’ .
                       

SERVIÇO:

Teatro Santo Agostinho - Rua Apeninos, 118 (próximo ao metrô Vergueiro)
Tel: 3209-4858
Estréia: 17 de janeiro
Temporada: até 27 de março
Data: Domingos às 20h

Ingressos na bilheteria: R$ 50,00 (inteira), R$ 25,00 (meia entrada)
Compras antecipadas pelo site Ingresso Rápido

Classificação: Livre
Duração: 1h40m

Fonte:Marcelo Cabral