Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ “Reis da Rua”

“Reis da Rua”

Publicada em : 10/12/2015

Evento terá competições de bike, patins e skate

Matheus Dalcim
Matheus Dalcim
Nos próximos dias 12 e 13 de dezembro o Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET) será palco de um super evento voltado aos esportes radicais e a atividades correlatas à cultura urbana. Trata-se do projeto “Reis da Rua”, uma realização da Associação de Esportes de Ação (ASA) em parceria com Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo (SEME), com apoio da Subprefeitura Aricanduva / Formosa / Carrão.

O evento acontecerá das 10h00 às 16h00 no sábado e no domingo e contará com competições das modalidades BMX Freestyle, patins in-line e skate. As inscrições de atletas deverão acontecer no local na primeira hora de sábado. Não serão cobradas taxas e bilheterias para participantes e espectadores.

O grande objetivo do projeto é fomentar a prática dos esportes radicais e da cultura urbana, promovendo o intercâmbio entre todas as modalidades envolvidas no evento. Segundo a presidente da ASA, Suemi Hirata, o Reis da Rua vem ao encontro da política de desenvolvimento do esporte no município e “visa contribuir para a formação física, técnica e cultural dos participantes, além de promover os conceitos de cidadania”.

Serviço:
Evento: Reis da Rua
Data: 12 e 13 de dezembro
Horário: 10h00 às 16h00
Local: Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET)
Endereço: Rua Canuto Abreu, s/n – Jd. Anália Franco – São Paulo (SP)

Fonte:Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão