Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Afinal, o que querem as mulher...

Afinal, o que querem as mulheres?

Publicada em : 15/06/2015

Espetáculo estreia no Teatro Folha

Divulgação
O comediante Fábio Moraes chega ao Teatro Folha dia 4 de julho com o espetáculo “Afinal, o que querem as mulheres?”. No palco, Fábio vive o personagem Eurico, um homem quarentão que, após a separação da esposa Carminha, faz de tudo para ter um relacionamento duradouro.

A busca de Eurico não é fácil, já que as mulheres modernas são muito independentes.O personagem procura sua nova namorada em todos os lugares, frequenta desde óperas até baladas, e revela suas alegrias e frustrações na vida a dois.

Aplaudido por mais de um milhão de espectadores em 23 capitais brasileiras e em oito temporadas em São Paulo, nos teatros Procópio Ferreira, Bibi Ferreira e Frei Caneca, o ator e comediante Fábio Moraes relata com muito humor os prazeres e desprazeres de um relacionamento e do universo feminino. Seja namoro, noivado, casamento ou “tico-tico no fubá”.
Dando a impressão de conhecer a história amorosa de todos da plateia, o comediante Fábio Moraes diverte o público com impressões sobre o universo feminino. “Se você agrada muito uma mulher, ela reclama. Se você agrada pouco ela reclama também. Afinal, o que querem as mulheres?”, questiona Fábio Moraes.

Desde a obsessão das mulheres por sapatos e sua mania de não repetir roupas, a comédia fala sobre paixão, foras e relacionamento, e promete transformar namoros, noivados e casamentos para sempre.

“O bacana do espetáculo é que o público ri de si mesmo. Todas as pessoas se identificam com as histórias que conto na peça. São risadas do próprio cotidiano, de situações vividas pelo público ou por alguém conhecido. Percebo que quanto mais o público se identifica, mais dá risada”, afirma o comediante.

Recomendado pelo site Globo Teatro, o espetáculo conta com participação especial do comediante Ricardo PIPO (o “Hermanoteu” da CIA. Os Melhores do Mundo), que faz o “off” da voz do vidente.

Duração: 70 minutos
Classificação indicativa: 16 anos

SERVIÇO – ”Afinal, o que querem as mulheres?”
Local: Teatro Folha
Estreia: 4 de julho
Temporada: 26 de setembro
Apresentações: sábado, meia-noite
Ingresso: R$ 30,00 (setor 2) e R$ 40,00 (setor 1)
*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

Fonte:Conteúdo Teatral: Teatro Amil e Teatro Folha