Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Show Agnaldo Rayol

Show Agnaldo Rayol

Publicada em : 03/06/2015

O cantor fará apresentação para a Nova 4E no dia 19 deste mês, no Juventus

Divulgação
O cantor Agnaldo Rayol faz apresentação (única) no próximo dia 19 de junho, às 21 horas, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Toda a renda será revertida para a Nova 4E, entidade que atende 127 pessoas com deficiência intelectual e completará 48 anos no próximo mês de agosto.

Minuciosamente produzido, o espetáculo "Agnaldo Rayol & Orquestra Allegro in Concert", com o maestro Renato Misiuk, tem duração de 1h30 e muitas emoções: apresentação dos clássicos "Ave Maria", "Tormento D’Amore", e "Disparada" , entre outras músicas, e a participação especial da cantora lírica Giovanna Maira, deficiente visual (formada pela ECA-USP); além dos cantores Alexandre Arez e Roberto Seresteiro.

Agnaldo Rayol e o maestro Renato Misiuk são velhos amigos e se apresentam com frequência em shows, como recentemente na Sala São Paulo e no Teatro FIG Guarulhos. Em 2013, gravaram um DVD a bordo de um cruzeiro com músicas que serão apresentadas nesse show beneficente.

Esta é a terceira vez que o maestro Renato Misiuk participa de um show com renda para a Nova 4E. A primeira aconteceu há dois anos no Colégio São Miguel Arcanjo, na Vila Zelina com o grupo Groove Allegro; e no ano passado com o Tributo "U2One Love", também no Juventus.

Idealizador do Allegro Coral e Orquestra, o maestro já atuou em diversas orquestras brasileiras, acompanhado diversos artistas renomados como Ivete Sangalo, Vitor e Leo, Chitãozinho e Xororó e Thiaguinho, entre outros, e tem se notabilizado pelo trabalho em causas sociais. É diretor executivo do Projeto Social "Caminhos Musicais Jaguaré" e Embaixador do "Non Violence Project", projeto mundial de luta pela paz.

"Eu nasci na Vila Bela. Tenho muitos amigos na Mooca. E conheço pessoalmente o trabalho feito pela Nova 4E. O Agnaldo Rayol é um parceiro de longa data, uma referência na nossa música, e que prontamente aceitou o convite para este show" comentou.

Nova 4E cuida de 127 pessoas com Deficiência Intelectual
A Nova 4E (Entidade Especializada em Atendimento de Pessoas Especiais) www.nova4e.com.br completa 48 anos no próximo mês de agosto e tem sua sede localizada na rua Bresser, 2.701, no bairro da Mooca. Concentra sua atuação na área de assistência social-pedagógica e possui todos os certificados e registros inerentes à filantropia. Atualmente, atende 127 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, síndrome de down e paralisia cerebral. É mantida com verbas da SMADS (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social)da Prefeitura de São Paulo, doações de pessoas físicas e jurídicas e com um bazar permanente de roupas e artigos em geral. Mesmo assim, depende de eventos para cobrir a folha de pagamento de 23 funcionários e a sua própria manutenção.

S e r v i ç o
Data: 19 de Junho de 2015
Horário: 21 horas
Local: Clube Atlético Juventus
Endereço: Rua Comendador Roberto Ugolini, 20 Mooca (SP)
Censura: 14 anos
Ingressos: Plateia: R$ 75,00 ; Camarote:R$ 120,00 - à venda pelo site www.ticket360.com.br ou Bilheteria do C.A.Juventus

Fonte:Ópera Marketing