Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Preto Combina Com Tudo

Preto Combina Com Tudo

Publicada em : 21/05/2015

Espetáculo com Marcelo Marrom promete trazer muitas risadas

Divulgação
Dizem por aí que o preto sempre cai bem. Daí a frase ‘preto combina com tudo’. No caso desse espetáculo, essa máxima é uma verdade absoluta porque o preto em questão, o próprio Marcelo Marrom, combina com música, improviso, drama e ainda um pouco da linguagem stand up. Na comédia ‘Preto Combina Com Tudo’, Marcelo Marrom rompe as barreiras do humor e convida o público a se emocionar, rir e também participar do espetáculo de forma fundamental. 

Preto Combina Com Tudo leva para o palco um cenário simples e uma mini banda composta pelo baterista Salvador Reis e pelo baixista Lilo Medeiros. Marrom fica responsável pela guitarra e teclado. Fica em pé, senta pra tocar teclado e cantar, fala um pouco sentado, fala em pé e depois sentado outra vez pra complementar cantando o que havia sido dito momentos antes... Confuso né! Isso mesmo. Confusão que se desenrola durante 1h e 20 minutos, num espetáculo único e diferente sempre.

Preto Combina Com Tudo combina até com motivação, isso fica claro num dos números preferido do autor e ator da peça, Marcelo Marrom, que elegeu o “Você pode” como a cereja do bolo. Causa um misto de emoção, alegria e empolgação, diz ele. Então tá combinado ‘Preto Combina Com Tudo’ só não combina com a tua ausência, por isso, num teatro, num bar, centro de convenções, onde quer que seja, não deixe passar a oportunidade de assistir Marcelo Marrom em ‘Preto Combina Com Tudo’.

Marcelo Marrom

Marcelo Marrom está há mais de 15 anos na estrada. Além de ator é músico e compositor. A Banda Eva, Inimigos da HP e KLB interpretam canções de sua autoria. “Toca um Samba Aí”, dos Inimigos da HP é um exemplo. O personagem Afro Descendente virou hit da internet e marcou a sua carreira.

Foi interpretando o personagem que Marrom foi convidado para integrar diversos elencos na TV: “Show do Tom”, “Praça é Nossa” e “Domingão do Faustão”. Marrom fez parte também de Legendários, da Record e continua integrando no casting da emissora. Marrom é uma espécie de “multi-talento” e por conta disso está sempre trabalhando muito.

Marcelo Marrom começou a fazer humor através do grupo de comédia Deznecessários. Autor de vários sucessos da música, Marrom coleciona também alguns vídeos hits no Youtube, como o vídeo do "Afro descendente", que já passa de um milhão e meio de acessos.

Classificação:14 anos
Duração: 70 minutos
R$ 50,00 Inteira
R$ 25,00 Meia

TEATRO FERNANDO TORRES –SP
RUA PADRE ESTEVÃO PERNET 588, TATUAPÉ
Bilheteria do Teatro Fernando Torres.
Horário de Funcionamento:
- 3a a 5a feiras: 14h às 20h
- 6a feiras a Domingo: 14h até início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025

Fonte:Valentina Produções